segunda-feira, 18 de junho de 2012

Espelho, espelho meu, existe uma criança dentro do meu eu?

Bom dia!

Recebi o email abaixo de um amigo que segue como motivação!



Caros colegas...

"Espelho espelho meu, existe uma criança dentro do meu eu?"
Em anexo o folder e ficha de inscrição, aos interessados, que deverão enviar para o email:
dasein.marilia@hotmail.com O evento ocorrerá dia 04/08, no sábado, das 9h às 19h.
Tem vôos da empresa Azul após as 18:00h de sexta feira 03/08 e volta em 05/08. O hotel é encaminhado após a inscrição, pelo grupo Dasein de Gestalt-terapia de SP que forma Gestalterapeutas há 16 anos e realiza excelentes eventos de vivências e práticas.

Aproveitemos essas oportunidades...
Cada qual sabe do seu tempo, tempo de se espelhar... de reverdecer ... tempo de contato!

Um abraço
Com afeto,

--

                  Franklin Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário